Novidades sobre a terceira temporada
Depois de uma temporada como essa que acabou de terminar, com certeza as coisas voltarão ao normal em Bon Temps, certo? “Não, isso não vai acontecer”, disse Alan Ball ontem ao site do TV Guide. “Há muitas coisas estranhas lá fora. Vamos conhecer alguns lobisomens e vampiros que desempenharam algum papel na História, o que é interessante, chocante e engraçado”.
Em relação à produção dos episódios da terceira temporada, Alan falou que, atualmente, está pesquisando fotos de locações e analisando modelos de novos sets. “Eu estou trabalhando em quatro scripts, quatro rascunhos. Vou termina-los e, depois, fazer uma revisão com a equipe de roteiristas”. Quanto a escalação do elenco, não há o que se preocupar: "Nós já escalamos um dos papéis principais: o Rei do Mississippi, que será interpretado por Denis O'Hare".
Alan também revelou que a terceira temporada dará muito mais espaço para personagens coadjuvantes. Arlene e Terry, por exemplo, embora tenham crescido da primeira para a segunda temporada, já têm uma maior participação garantida: "Agora eles terão uma vida e, [com isso], também terão maior presença na série". Alan também comentou sobre Eric, que obviamente já deixou de ser coadjuvante, e disse que, sem dúvidas, o personagem terá mais importância, assim como Jessica e Hoyt, que continuarão tentando lidar com tudo que eles têm descoberto juntos.
Além do já prometido retorno de Evan Rachel Wood como a Rainha Sophie-Anne, Alan revelou outra possível participação especial: "Talvez Zeljko Ivanek, que interpretou o magistrado [que julgou Bill] na primeira temporada, possa voltar. E nós ainda vamos nos divertir muito com outros novos personagens".
Sam Trammell, o Sam Merlotte, também falou um pouco sobre o futuro de seu personagem: "O Sam vai conhecer seus familiares e os outros metamorfos de sua família, o que vai trazer mais sofrimento para ele. Tenho certeza de que eles não serão boas pessoas". O ator ainda comentou o impulso que o sucesso da segunda temporada deu na animação deles, já que a primeira temporada havia sido filmada "no escuro". "Nós não conseguíamos acreditar na audiência que estávamos tendo. Trabalhamos dentro de uma bolha durante o primeiro ano, porque a série ainda não tinha estreado, mas agora sabemos que as pessoas gostaram de verdade e estão nos acompanhando", ele disse.
1 Comentário:
Estava na hora desses personagens crescerem... e principalmente de Hoyit e Jessica entrarem na trama e não ficarem somente na periferia...
Postar um comentário