Alan Ball, Sam Trammell e Michelle Forbes no Respect Awards
Os atores Sam Trammell (Sam Merlotte) e Michelle Forbes (Maryann), juntos com o produtor Alan Ball, representaram a HBO no 5º Respect Awards, premiação anual que homenageia personalidades e produções que, de alguma forma, atuam como exemplos de integradoras da comunidade LGBT.
A GLSEN (sigla para Gay, Lesbian, and Straight Education Network), responsável pelo evento, é uma organização que atua nos Estados Unidos como a maior articuladora da integração segura de alunos em escolas, independente de suas identificações sexuais. Esse ano, além do prêmio entregue para a HBO, a organização homenageou Shonda Rhimesy, produtora das séries Private Practice e Grey's Anatomy, e David Bohnett, pelo seu apoio ao trabalho da GLSEN.
Durante o evento, Sam Trammell falou ao AccessHollywood:
"Eu acho que nós avançamos bastante. Quero dizer, se você olhar quinze anos atrás, havia poucos personagens principais gays ou até mesmo coadjuvantes gays, e agora eles estão em todos os tipos de programas. Na nossa série, as oportunidades são iguais para heteros, gays e lésbicas... todo mundo fica pelado e todo mundo bebe sangue".
Já Alan Ball tratou de assuntos pessoais. Ele revelou à revista People que já sabia do romance entre Stephen Moyer (Bill) e Anna Paquin (Sookie) muito antes de eles o revelarem o relacionamento para a equipe da série.
"Eu sei que eles pensam que ninguém sabia de nada até o final da primeira temporada, mas eu já sabia desde o segundo episódio", disse Alan. "Quando eu descobri que eles estavam namorando, minha reação foi 'eu espero que isso não estrague tudo', mas eles já estão juntos há tempo suficiente para deixar claro que o negócio é sério. Eles estão muito, muito felizes e eu também estou muito feliz por eles".
A GLSEN também promove leilões beneficentes. Atualmente, entre as várias opções, estão um jantar com o elenco da série Glee, que está em U$3.250,00, um tour pelo set de Grey's Anatomy, em U$1.350,00 e, o com o maior lance até agora, de U$13.501,00, uma participação como figurante em True Blood. Você pode ver todas as opções aqui e, se tiver dinheiro, mais de 18 anos, estiver/morar nos Estados Unidos, dar um lance também.
0 comentário(s):
Postar um comentário