15 de julho de 2011

True Blood recebe quatro indicações ao Emmy


Essa semana, foi divulgada a lista com os indicados ao Emmy desse ano. Mais uma vez, True Blood foi mais indicada aos prêmios técnicos: três no total, assim como no ano passado, quando a série também havia recebido uma indicação para Melhor Série Dramática. Esse ano, nem isso. Mas houve uma boa surpresa.

As habituais indicações técnicas foram nas categorias de Melhor Direção de Arte em Série com Monocâmera (episódios 3x02 - Beautifully Broken, 3x03 - It Hurts Me Too e 3x05 - Trouble), Melhor Maquiagem sem Prótese em Série com Monocâmera (episódio 3x04 - 9 Crimes) e Melhor Edição de Som em Série (episódio 3x07 - Hitting the Ground).

A novidade foi a indicação de Alfre Woodard na categoria de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática. Alfre participou de três episódios da terceira temporada no papel de Ruby Jean Reynolds, a mãe do Lafayette. É a primeira vez que um ator da série é indicado numa categoria individual, de atuação.

Eu realmente não fico revoltado com o fato de True Blood receber pouca atenção nos grandes prêmios anuais da TV. A série não se encaixa nos padrões dos jurados para ser levada a sério. Apesar de eu conseguir relevar isso sem grandes dificuldades, são evidentes as boas atuações que ela coleciona e, embora eu tenha gostado da indicação de Alfre, fiquei muito frustrado por não ter visto o nome do ator Denis O'Hare nessa lista. A atuação dele como o insano Russell Edgington foi não só o maior destaque da última temporada, como uma das melhores participações especiais que a série já teve. Ele merecia ser lembrado.



Notícias relacionadas:

0 comentário(s):



Postar um comentário


© 2009-2011 Fangtasia Brasil

Home | Contato | Assinar o feed (RSS) | Twitter | Topo