Entrevista com Kristin Bauer na Comic Con
Durante a Comic Con, que terminou ontem, a atriz Kristin Bauer também deu uma entrevista ao jornalista Michael Ausiello, do TV Line. Você pode assistir ao vídeo clicando na imagem, ou ler a transcrição abaixo.

Michael: A Pam me diverte muito com alguns dos diálogos que você tem. Quando você lê o roteiro, você agradece o Alan Ball?
Kristin: Eu agradeço todo mundo. Todos os roteiristas são incríveis. É claro que eu procuro pela Pam no roteiro durante minha primeira leitura... e na segunda e na terceira também. Mas eu dou uma olhada nas outras pessoas. Você reconhece uma fala boa assim que você a lê. Quando você vê uma dessas, você pensa “espero que eu consiga fazer jus a ela”. Mas até aparecer num lugar como a Comic Com, seis meses depois, você fica sem saber quais falas pegaram. Aí sim você descobre como você foi.
Michael: Quais realmente pegaram?
Kristin: Bem, eu escutei bastante o “Blah-blah emergência vampírica blah” ano passado. Mas acabei de chegar aqui, vamos ver o que fiz esse ano.
Michael: Teve alguma esse ano que você particularmente gostou?
Kristin: Sim! Mas ela não foi ao ar ainda. Não posso esperar para ver como uma delas vai sair, acho que ela está no episódio dez ou onze. Ela é tão errada. Desde o primeiro episódio, o Alan já tinha me falado: “você tem uma ótima fala a caminho”.
Michael: Você pode nos dizer uma palavra dessa fala?
Kristin: Vestido de verão [“sundress”, em Inglês].
Michael: É tudo o que preciso. É só encaixar as peças em quinze minutos.
Kristin: É, é só você misturar alguma coisa que não encaixa com isso...
Michael: Pam tem uma trama grande esse ano. Já foi revelado que ela teve seu rosto desfigurado. Ela não lida muito bem com isso.
Kristin: Não, e é muito interessante como ela lida com isso, porque ano passado ela estava bem vulnerável. Quando eu soube que isso ia acontecer, imaginei que ela fosse ficar arrasada. Mas não. Tenho muita admiração por ela. Ela vai por um lado completamente diferente, pelo lado da vingança. Ela vai partir pra briga, é ótimo.
Michael: Juntando pedaços do seu rosto...
Kristin: É, você sabe... Essas coisas do dia-a-dia.
Michael: Você acha que essa experiência vai surtir alguma mudança nela? Espero que ela volte a ser bonita eventualmente.
Kristin: Ela provavelmente vai só superar. Quero dizer, a Pam realmente a conhece e gosta de si. Acho que ela é a vampira mais sem remorso da série. Eu adoro isso nela, e espero que ela supere.
Michael: E um interesse amoroso? Eu adoraria ver isso.
Kristin: Não é? E não seria ótimo ver quem seria essa pessoa capaz de domar o coração da Pam? Porque ela só ama uma pessoa, que é o Eric. Eu adoraria ver isso. Adoraria, também, ver um flashback, porque temos tão poucas pistas... Temos o “não me chame de prostituta, isso foi há muito, muito tempo”. O que isso significa? Uma prostitua da Era Vitoriana? Eu não sei!
Michael: O legal de True Blood é que você nunca sabe o que está por vir.
Kristin: Não mesmo. Os roteiros chegam uma semana antes das filmagens, então ficamos todos esperando, assim como os fãs estão esperando agora. Esse ano foi o mais desafiador. Houve muita maquiagem. Eu notei já no papel que seria desafiador. Normalmente, quando leio o roteiro, não fico pensando em como vamos filma-lo. Só quando estamos de fato filmando que penso “ok, isso vai ser um desafio”. Mas, dessa vez, eu sabia. E foi muito, mas muito recompensador. Agora é a oportunidade que tenho de ver se tudo saiu como eu havia imaginado.
Michael: Uma última pergunta: Time Bill ou Time Eric?
Kristin: Ah, eu tenho que ficar no time do Eric.
Miachael: Por que?
Kristin: Ele é meu criador. Há uma Kristin e uma Pam, do contrário eu seria uma serial killer...
Michael: Sem julgamentos hoje, Kristin.
Kristin: Sem julgamentos! Mas, quando se trata disso, sinto que sou a Pam e... eu sou tão próxima do Alex. Mas eu adoro o Stephen Moyer. Nós nos divertimos muito, porque eu eventualmente estou em cenas com ele, com a Anna e com o Alex. E eu amo essas pessoas. Mas eu adoro e acho prazeroso quando a Pam tira uma com a cara do Bill. É muito divertido. Sabe, ela acha que ele é cheio de frescura.
0 comentário(s):
Postar um comentário