Entrevista com Alexander Skarsgård na Comic Con
Além do painel de True Blood, o jornalista Michael Ausiello, do TV Line, fez entrevistas individuais com o elenco durante a Comic Con. Clique na imagem para assistir ao vídeo da entrevista com o Alexander Skarsgård, ou leia a transcrição abaixo:

Michael: Você fica assustado com a Comic Con? Se sente sufocado?
Alexander: Assustado não, mas sufocado, sim. É um pouco surreal. Eu passei uma semana fora, estive na Suécia para visitar parentes e amigos, e quando voltei pra cá, vim direto pra essa loucura. É bem maluco. Mas, na verdade, eu gosto disso. Quero dizer, levamos sete meses pra gravar uma temporada e, durante esses meses, obviamente não temos contato com nenhum fã, porque passamos grande parte desse tempo no set. Então é divertido encontrar com os fãs, ver as reações, vê-los comentando sobre os relacionamentos na série, sobre as tramas dos personagens, sentir como eles respondem a isso. Eu realmente gosto disso.
Michael: Você está tendo uma ótima temporada. Você chega a sentir que está interpretando um personagem completamente diferente?
Alex: Na verdade, não. Essa foi uma das coisas nas quais pensei bastante, que era importante. Não é um personagem diferente. É o Eric, eu diria que o que é diferente é esse lado dele. Foi importante manter a integridade do personagem. Mas dito isso, ele está obviamente muito diferente. Tem sido fantástico explorar esse lado. Quando você está interpretando o mesmo personagem há quatro anos, é ótimo ainda poder aprender algo novo sobre ele todo dia. Tem sido muito divertido, eu estou adorando.
Michael: Obviamente, uma hora o feitiço vai ser desfeito e ele vai voltar a ser o Eric. Há alguma parte de você que pensa “isso realmente tem que acabar”?
Alex: Não. O que faz isso ser interessante é o fato de haver uma diferença, de não ser uma mudança definitiva. E há também a oportunidade de explorar o que pode acontecer depois que o feitiço for desfeito, sabe? Como isso vai afeta-lo. Ele vai voltar a ser o Eric de antes, ou esse período realmente o transformou? São só perguntas, temos que esperar para ver.
Michael: Sookie e Eric são grande parte dessa temporada. Você tem noção do quão ansiosos os fãs ficaram por esse acontecimento? Foram quatro anos. Você sente o peso disso?
Alex: Não muito, mas, conversando com os fãs, percebi que eles comentavam sobre o quarto livro desde a primeira temporada. Eles também ficavam perguntando quando o lance entre Sookie e Eric ia acontecer e tudo mais. Eu senti isso. Mas também é importante que mantenhamos a integridade... É claro que não podemos copiar os livros, porque os fãs dos livros não teriam surpresa nenhuma. Queremos manter a série nova e interessante. Não é como se ao ler o quarto livro, você já soubesse de tudo da quarta temporada. Há bastante coisa diferente.
Michael:Tem sido divertido filmar com a Anna?
Alex: Sim, muito divertido. Toda essa relação tem sido muito interessante. Ao longo de quatro anos, o meu personagem ficou pentelhando a Sookie, e agora ele está todo vulnerável, precisando de ajuda, de alguém que cuide dele. Isso mudou bastante a dinâmica.
Michael: O que você vai fazer nesse meio tempo?
Alex: Estou de férias por enquanto. Passei uma semana com a minha família na Suécia e vou voltar pra lá. Também pretendo fazer um filme logo depois, em agosto.
3 comentário(s):
Sempre lindoo
aguardando ansiosa para cenas Eric-Sookie...
o alex é um otimo ator! ele entendeu direitinho e personagem e está sendo ótimo!
Ele é um fofo, e seu personagem é sem duvida nenhuma a coisa mas bela que eu já vi ,não tem como não se envolver por esta série.Já Alexander o que eu não daria pra ser a Sookie rsrs...
Postar um comentário