26 de junho de 2011

Para Alan Ball, True Blood "pode durar mais algumas temporadas", mas...

Desde que foi divulgado o envolvimento de Alan Ball, criador e produtor executivo de True Blood, com a produção de All Signs of Death, uma outra série na HBO, andou-se especulando seu afastamento dos vampiros de Bon Temps. Embora All Signs... não tenha saído do papel, em uma recente entrevista ao Hollywood Reporter, Alan não negou seu possível desligamento da série.


"Agora estou no meio das negociações para a quinta temporada", ele disse. "Não sei se, depois disso, vai sobrar muita coisa em mim. Vamos ver".

True Blood é baseada numa série de livros que já passou dos dez volumes publicados. Até agora, os eventos de cada temporada têm correspondido majoritariamente ao que acontece em cada um dos livros, ritmo que, obviamente, seria impossível de ser mantido por tanto tempo quanto os volumes correspondentes da saga literária. Alan, porém, consegue ver True Blood tendo "mais algumas temporadas".

"Acho que se fizéssemos treze temporadas, teríamos de justificar porque os vampiros estariam envelhecendo. Por causa de um lote ruim de Tru Blood, talvez. Quando mexemos com o sobrenatural, podemos encaminhar a história de modo que seria impossível em outra série".

Ball, que acabou de assinar contrato para dirigir uma comédia de humor negro para a Paramount, disse que a quarta temporada de True Blood tem sido "muito dura" e, embora esteja feliz com o resultado, está "pronto para tirar longas férias".

A primeira vez que o produtor falou diretamente sobre a possibilidade de deixar True Blood foi em uma entrevista para a revista Rolling Stone, na qual ele disse: "Eu não acredito que True Blood seja cem por cento dependente do meu envolvimento. A série tem fãs muito féis e um elenco muito forte. Pode haver um futuro no qual eu me retire e a série continue".



Notícias relacionadas:

0 comentário(s):



Postar um comentário


© 2009-2011 Fangtasia Brasil

Home | Contato | Assinar o feed (RSS) | Twitter | Topo