Anne Rice: "Bill é capaz de amar verdadeiramente"
Anne Rice, autora dos livros da série Crônicas Vampirescas, que inclui o clássico Entrevista com o Vampiro, manifestou-se mais uma vez sobre True Blood. Depois da exibição do nono episódio dessa temporada, ela escreveu o seguinte na sua página no Facebook:
"Acho que gosto do Bill porque ele tem a complexidade moral que eu espero de um vampiro. O Eric é muito previsível. O Godric era maravilhoso e foi uma ótima premissa. A Jessica é fascinante. Mas o Bill é o único que parece ter consciência e um profundo desgosto pelo que ele é. Além disso, ele é capaz de amar verdadeiramente. Acho que encontramos um vampiro filosófico, ou estou enganada?"
Fonte
9 comentário(s):
enganada.
previsivel é sua bund* hahahahaha
Oh não, nada de previsível. -.-'
Com todo respeito, mas vá ler o livro antes de falar isso.
Aí é que está, Giio, estamos falando sobre a série aqui, e não sobre os livros.
hahaha! isso mesmo! odeio quem quer ser o sabichao pq leu os livros!! isso é a SERIE! os personagens podem mudar... hahaha
Ah? Essa Alguém e esse Giio' ai são retardados? kkk Euri deles.
Você por acaso sabe quem é ANNE RICE. Ela só é a Melhor autora que já existiu em relação a filmes de Vampiro.
Atha, mas vai ver a autora de Crepúsculo entende melhor sobre o assunto vampiro né? Ela até descobriu q Vampiros Brilham... Opa acho que ela devia está lendo a historia de Cininho quando escreveu o livro. vampiro Brilhar no sol? EURI.
Vocês por acaso sabem o que é ser previsível?
Porque o Bill é sim, a maioria do que ele vem a fazer ele sabe muito bem das consequencias. Ao contrario do ERIC que é um bebê de 1000 anos mimado.
Adorei.
True Blood teve a maior moral de todos os tempos.
A e vc tb Clara está muito errada. Porque se algum dia existiu essa serie temos que agradecer ao livro.
Pq se eu fosse o autor não teria mais a 4ª Temporada. PQ se eu escrevo um livro e alguém usa ele para fazer uma serie, Então faça como deve ser feito, e não como deseja que seja feito.
Uma coleção sensacional de uma das melhores escritoras de histórias sobre vampiros. Quem gosta vai adorar.
Juarez, o seu comentário sobre o comentário da Clara não fez sentido nenhum. Agradecer aos livros e saber separá-los da série são coisas completamente diferentes (e que todos deveriam ter a capacidade de fazer, mas...)
O Eric pode ser até previsível, mas o Bill também não é o santinho que parece ser. Tem muita coisa ainda sobre ele que a gente não sabe e podem ser coisas bem ruins.
Postar um comentário