O painel de True Blood na Comic-Con 2010
Ontem aconteceu o painel de True Blood na Comic-Con, em San Diego. Estiveram presentes os atores Joe Manganiello, Kristin Bauer, Deborah Ann Woll, Nelsan Ellis, Denis O'Hare, Sam Trammell, Anna Paquin, Stephen Moyer, o produtor Alan Ball e a escritora Charlaine Harris. Ryan Kwanten e Alexander Skarsgård não puderam comparecer porque estão ao redor do mundo gravando filmes. Porém Anna e Stephen arrumaram um jeito de Alex marcar presença simbólica no evento:
O painel durou uma hora, durante a qual as novidades foram surgindo através de perguntas feitas pela platéia e pelo mediador. Se você leu os livros, provavelmente já sabia de tudo. Se não, os spoilers nem são tão grandes assim.
1. Quando perguntado sobre a relação entre o Bill e a Sookie dos livros, Alan Ball disse que só assistindo à série pra saber se a adaptação será fiel, mas deixou claro que acredita que eles são almas gêmeas: "Eu, pessoalmente, torço para que os dois fiquem juntos".
2. Joe Manganiello assinou um novo contrato e agora integra o elenco regular da série.
3. Anna Paquin comentou o fato de Sookie estar mais durona nessa temporada e garantiu que vamos descobrir o que é aquela luz que ela solta pelas mãos. Ela também falou sobre sua personagem estar mais engraçada e imitou de novo o jeito que Bill fala "Sookie".
4. Stephen Moyer disse que aquela cena de sexo bizarra entre Bill e Lorena foi gravada com um modelo do corpo da atriz preso ao seu próprio corpo, para que quando ele se movesse, ela mexesse junto. Depois, ele teve que regravar a cena com Mariana de frente e de costas, para que as imagens pudessem ser unidas com o modelo. Também perguntaram para Stephen quanto tempo vai durar esse lado sombrio de seu personagem. Ele disse que ainda vem mais Bill malvado por aí.
5. Perguntaram para Kristin Bauer, a Pam, como é trabalhar com animais de verdade. Ela respondeu que "trabalhar com o Skarsgård não é tão ruim, depois que você se acostuma" (?) Ela também disse que Elizabeth Taylor é fã de True Blood e Charlaine falou que Anne Rice é outra fã da série.
6. Rutina Wesley falou que que Tara atrai pessoas que gostam de brincar com quem se faz de vítima o tempo todo. Aém disso, a personagem também evita relacionamentos mais sérios: toda vez que ela começa a se aproximar de alguém, ela foge, o que pode ter alguma ligação com sua infância, quando seu pai a abandonou. Embora o ator James Frain não estivesse lá, quando Franklin Mott foi mencionado pelo mediador, a platéia explodiu em berros e aplausos.
7. Quando perguntado porque Sam quer ajudar uma família tão problemática e mal-caráter, Sam Trammell respondeu que a ligação do personagem é com seu irmão. É Tommy quem ele quer realmente ajudar, mas a família acaba vindo de brinde.
8. Nelsan Ellis disse que também não sabe se Jesus é mesmo só um enfermeiro comum, mas garantiu que está se divertindo com esse outro lado do Lafayette.
9. Sobre a possível volta de Jessica e Hoyt, a atriz Deborah Ann Woll não garantiu nada. "Antes de amar outra pessoa, você tem que amar a si mesmo e, princpalmente quando se é mais novo, descobrir quem você é. Jessica está passando por uma fase muito confusa, então eu não sei...", ela disse.
10. Charlaine Harris, a autora da saga literária na qual True Blood é baseada, falou pela milhonésima vez que os mundos da série e dos livros são diferentes. Portanto, é possível que Bill e Sookie tenham um final diferente na TV. Ela também disse que seu episódio favorito foi I Will Rise Up, no qual Godric morre.
11. Sobre a quarta temporada, Alan Ball deu a entender que vai ser fiel à uma das tramas mais importantes do quarto livro: "Como os fãs dos livros sabem, um personagem fica um pouco confuso sobre a sua identidade. Ele ou ela não sabe mais quem é e acaba se tornando uma pessoa diferente da que nós conhecemos até então. Talvez alguém que odeie essa pessoa agora, não a odiará mais".
12 comentário(s):
"Trabalhar com o Skarsgård não é tão ruim, depois que você se acostuma." HAHAHHAAHAHAHA
To falando, se o Allan Ball fizer um Bill/Sookie no final, eu mato alguém. Isso é muito injusto..
E todo mundo só vê o Eric como vilão por causa das mudanças dele na série! ¬¬
eu vivo uma elação de amor e ódio com o Alan Ball , porque ele ta estragando a relaçao ookie e eric e isso ta me matando junto..
Aiiinn!! Eu queria ta lá na Comic Con! Que droga! Pq akee no Brasil não tem uma convenção dessas? AH, QUE RAIVA!!!!!
Morreria para ganhar um autografo deles...! *_*
Gente, a Anna Paquin tá muito linda =D
Haha, sorri com a representação do Alexander!
Enfim, tô gostando dessa temporada, normal, mas só que a historia TÁ MUITO PARADA. Do terceiro episódio ao quinto nada de importante foi acrescentado.
Eu simplesmente amei esse site, que até então eu desconhecia (como pode?) e só encontrei esse raro achado por conta de um link no youtube!! Vopu vir sempre agora!!
Quanto a Comic Con, foi muito bacana e divertido! Mas a melhor noticia realmente foi sobre manter determinada trama na 4a temporada, fiel a trama do livro... Porque eu realmente tava achando que isso ia ficar de lado, sendo que pra mim é o foco do 4o livro, e é um dos meus favoritos... "Talvez alguém que odeie essa pessoa agora, não a odiará mais".
E espero também que agora essa 3a temporada engrene de vez!!
Parabéns pelo site!!
Cara eu também mal espero surgir a relação Eric e Sookie, e ele falou que um personagem vai mudar... quem sabe não é o Eric que vai aparecer diferente na vida de Sookie?
torço por isso...
Para falar a verdade eu queria que a Sookie desse uns pegas no Alcide,rs...
Gente boa,bonitão,vira um lobo branco bacanudo...pra que mais?Nunca gostei do Eric,acho que vilão não pode ter meio termo e o personagem fica muito em cima do muro.Adoro o Russell,ele sim é vilão!Gay,louco,megalomaniaco mega poderoso!!!Não torço para o Bill...acho ele chato e mala...
Personagem que nunca me decepcionou foi o Sam,e o irmão dele agora na trama veio apenas para melhorar!!!To adorando!!!!Vamos ver o que vem por ae =)
PS:HUmmmmm...aquele Jesus não é boa coisa....
Quer personagem mais "chove e não molha" que o Sam?!...adoro demais ele mas é parado demais. Não serve pra Sookie. E quanto ao Eric ficar em cima do muro, ele está em conflito com ele mesmo. Ele não é ruim mas conseguiu se esconder sob uma máscara por muito tempo. Depois de séculos querer que o cara fique meloso de uma hora pra outra não dá.
adoro o seriado!!! pra mim é um dos melhores que ja assisti e sou um aficcionado por series! e séries de vampiros nunca implacam, mas tru blood é demais... ta pau a pau com supernatural! ah e a sookie é muito gostosa sem roupa (falsa magra)
11. Sobre a quarta temporada, Alan Ball deu a entender que vai ser fiel à uma das tramas mais importantes do quarto livro: "Como os fãs dos livros sabem, um personagem fica um pouco confuso sobre a sua identidade. Ele ou ela não sabe mais quem é e acaba se tornando uma pessoa diferente da que nós conhecemos até então. Talvez alguém que odeie essa pessoa agora, não a odiará mais".
AAAAAAAAAAAAAH, eric ♥
Eu sempre odiarei o Eric de todas as formas possíveis , ele pode ser enfeitiçado e ficar bonzinho , mais tudo que ele fez pra separar Sookie e Bill não será esquecido , pelo menos pra mim , e pelo jeito vou ter que ver Sookie e Eric juntos , juro que será uma decepção enorme pra mim que gosto muito da série , mais vamos ver tomará que se Alan Ball fizer isso que faça passar bem rápido , 3 ou 4 episódios tá bom demais , e FORÇA BILL COMPTON que o amor dela sempre será seu !!!!!
Puts, se o Allan fizer a Sookie ficar com o Bil no final vai ser perda de tempo pra mim ver a série, pq desde o início a Sookie esconde uma atração pelo Eric e nos livros ele cuida dela o tempo todo e é por isso que eu vejo. Tomara que ele n estrague.
Postar um comentário