15 de julho de 2010

Entrevista com Brit Morgan

Brit Morgan as Debbie PeltDurante a escalação do elenco da terceira temporada, a personagem Debbie Pelt, assim como Alcide, era uma das mais aguardadas pelos fãs dos livros. Ela finalmente apareceu no episódio de domingo passado, "9 Crimes", e a atriz Brit Morgan deu uma entrevista ao site oficial da série falando sobre a personagem.

A Debbie foi marcada nesse episódio. O que isso significa para ela?
É como uma rebelião. Tem toda aquela sensação de "ok, aqui eu me encaixo e posso usar drogas e ser selvagem que ninguém vai me julgar por isso. É dessa forma que eu quero viver". Eu não sei se no fundo é lá mesmo que ela quer estar, mas, agora, é uma necessidade. Não há outro caminho. Ela vai mesmo fazer parte dessa gangue de lobisomens motociclistas.

Fale um pouco sobre a Debbie.
Ela é uma mulher apaixonada, corajosa e durona que está passando por um mau momento, lidando com seu ex-namorado Alcide e entrando para essa gangue de lobisomens. Então a Sookie surge e cruza o caminho dela e as coisas vão daí pra pior.

Você tem algum traço em comum com ela?
Sim! Partilhamos muito da mesma energia. As inseguranças e as coisas que deixam a Debbie irritada são familiares para mim. Esse sentimento de estar insegura sobre o que você quer da vida, tentando se encontrar, encontrar um lugar onde você se encaixe... Ela é muito sincera e explosiva, e eu também sou assim, principalmente quando estou irritada. Me identifico com muitas das coisas que parecem absurdas quando ela faz.

Você já passou por uma fase motociclista/punk?
Quando eu estava no Ensino Médio tive minha fase punk-rock, com direito a mechas rosas no cabelo e piercing no nariz. Eu fiquei presa nos anos 90 - embora eu não tenha frequentado a escola nessa época - e o Kurt Cobain era meu herói. Quanto ao lado motociclista, a família do meu pai é de Nova Jersey, então eles têm muito dessa atmosfera. Ou seja, não é um território novo pra mim. Eu conheci essas pessoas e já estava por dentro desse estilo.

A Debbie é uma vilã que os fãs dos livros adoram odiar. Como foi fazer esse papel?
Eu senti a pressão. Foi divertido e totalmente surpreendente. Eu nem ao menos sabia o quão má a personagem ia ser. Só quis fazer justiça à Debbie. Conheci várias pessoas que falavam sobre as coisas que ela fez nos livros e eu sempre explicava que na série as coisas vão ser um pouco diferentes., porque eu vou ser uma viciada em drogas, o que não acontecia nos livros. Tem uma diferença considerável aí. Espero que as pessoas gostem das mudanças.

Não se pode fazer essa pergunta para muita gente: como é surfar só de calcinha e sutiã numa multidão de lobisomens
?
Meu primeiro dia de trabalho foi minha "iniciação em True Blood". Não vou mentir: foi totalmente libertador e uma das melhores coisas que eu já fiz. Eu pensava que nunca mais ia estar num bar com 100 motociclistas arrancando as minhas roupas. Foi insano, mas muito legal na hora. Quando o fim de semana chegou, eu parei e pensei: "Não acredito que isso aconteceu. Me sinto violada... [risos]"

O que os fãs podem esperar da Debbie ao longo dessa temporada?
Mais drogas, ciúmes, raiva e rancor. São esses sentimentos que compõe esse furacão de mulher. Depois da iniciação, as coisas vão ficar cada vez piores até chegar a muita quebradeira. Ao máximo.



Notícias relacionadas:

1 Comentário:

VAMPIRA 18/07/2010, 13:58  

As mudanças na personagem parecem interessantes. Porém, gosto da Debbie dos livros, ela é realmente carne de pescoço. É um bicho ruim, mesmo. Será que ela vai ter na série o mesmo fim que teve no livro? Estou curiosa...
Lalá



Postar um comentário


© 2009-2011 Fangtasia Brasil

Home | Contato | Assinar o feed (RSS) | Twitter | Topo