20 de julho de 2010

3x05 - Trouble


Eu preciso admitir que esse rodízio de ritmos nos episódios de True Blood está começando a me deixar tonto. Mas eu não tenho nem do que reclamar sobre esse último episódio. OK, talvez o Alexander Skarsgard vestido de viking tenha sido um pouquinho forçado demais, mas ainda assim, foi muito foda! Me arrisco a dizer que esse foi o melhor episódio da terceira temporada até então.

O início do capitulo já chegou ditando o tom de thriller que iria permear o episódio por inteiro, iniciando com uma cena no mínimo hilariante em que o consorte real, Tallbot, e o espião do Rei, Franklin Mott, trocam pequenas rudezas e insultos de calar a boca de qualquer um. Todas as outras cenas nas quais os dois aproveitam pra esculhambar um ao outro são de fato pontos divertidíssimos.

E falando no Franklin Mott, não tem como ignorar as angustiantes cenas e situações em que Tara se meteu. Ou melhor dizendo, em que ela foi metida. Eu até havia dito na review do episódio anterior que a minha simpatia pelo casal sobrepunha a óbvia loucura do relacionamento, mas preciso confessar que apesar do Franklin ser absurdamente irresistível com seu charme inglês e com seu humor ácido, tô ficando sinceramente assustado! E por favor, alguém me ensina a teclar "motherfucker" rápido daquele jeito? Tô precisando mandar umas mensagens pra algumas pessoas.

Enfim, insultos e mensagens de celular a parte, ficou claro que a receita pra fazer um episódio “bombar” é mandar todo mundo pro Mississipi, né? Vocês viram que foi só o Franklin aparecer com umas parcas informações, e o Eric dar o ar de sua graça que tudo começa a voar pelos ares!


E por falar em Eric, eu preciso dizer que ele faz melhor papel de gay/simpatizante do que o Bill. Vai entender, né? Mas enfim, foram sem dúvida alguma hiper divertidas as cenas entre o Eric e um Talbot babão.

Mudando de núcleo e de localização, vamos falar sobre Bons Temps. Pra minha felicidade absurda e indescritível a trama do Sam está evoluindo pra trama do Sam... e do Tommy. Eu sou super à favor do casal Jéssica e Hoyt, mas sinceramente, achei muito digna aquela tensão sexual estabelecida entre Jéssica e o Tommy. Espero que evolua pra algo mais intenso. Mas voltando aos dois irmãos, to achando o aprofundamento do relacionamento dos dois extremamente bonitinho, só não gosto é dessa sensação de que alguma revelação bombástica vai estragar tudo. Tomara que não.

E falando sobre aprofundamento de relacionamentos, curti muito o reencontro do Jesus com o Lafayette, principalmente se tratando de um encontro no melhor estilo romântico tradicional, prum casal no mínimo controverso, por assim dizer. Achei lindo!

Outro reencontro que deu super certo, e que deu pra sentir a química de longe, foi o reencontro entre o Jason e a Crystal. Se bem que não dá pra esperar menos dum encontro entre aquelas duas criaturas lindas e gostosas dos céus, né?!

Um detalhe que foi com certeza muito bom durante esse episódio foi o fato da opinião e da posição do Bill em relação aos outros personagens do Mississipi ter sido finalmente revelada. É fato que muitos espectadores já estavam de saco cheio de assistir aquela lenga lenga do Bill com o Rei. Também foi legal rever as capacidades sobrenaturais da Sookie, que já estavam um tanto esquecidas desde o episódio ocorrido com a falecida Maryann.


Quanto ao flashback do Eric, preciso dizer que foi de fato muito esclarecedor em relação a intenção dele na caça aos lobisomens, mas sei lá, né? Aquelas roupinhas de viking, aquele visual meio antiguinho não caíram muito bem. Sei lá, gosto não se discute.

Já está se tornando praticamente uma tradição semanal dizer que True Blood me surpreende mais e mais, mas o que fazer se é essa a verdade? Enfim, é esperar que mais episódios como esse venham, e que a história não volte a cair numa dimensão morna e chata.



Notícias relacionadas:

16 comentário(s):

hrick92 20/07/2010, 04:38  

Confesso que não consegui parar de rir nas cenas entre a Tara e o completo insano do Franklin. Essa garota soh se fode; chega a ser patetico e tragico-comico os absurdos que ela esta sendo obrigada a viver com ele! O anuncio do casamento foi a cereja do bolo !!

Bom, fora isso, finalmente a Sookie e a companhia ilimitada perceberam que ela nao se trata de uma simples humana(afinal ser telepata eh lah coisa de humano normal?). To ansioso para vê-la descobrir os proprios poderes.

Deze Rezende 20/07/2010, 06:10  

Eu adorei esse episódio!
Pa mim foi o melhor da temporada também!
To adorando ver o casal Tara e Franklin, até porque eu odiava a Tara, só tá ficando interessante as cenas dela por causa do Franklin hehe...
A trama do Sam também tá ficando interessante...
Eu adorei o flashback do Eric hehe...
E as cenas do Lafa e do Jesus foram muito cute...
Só num curti muito as do Jason e Cyrstal, eu num curto muito o Jason hehe
Adorei sua review do episódio! =D
Beijos

Helga Campos 20/07/2010, 08:45  

Adoro os seus comentários! Super concordo! O problema pra mim é esperar 1 semana pra poder ver mais, fico vendo várias vezes o episódio e o preview do próximo pra ver se descubro algo nas entrelinhas! E pensar que já estamos no meio da temporada!
Pra mim o Bill tá super chato essa temporada, toda essa lenga lenga com o rei já encheu! E quais poderes a Sookie vai revelar? As vezes penso em ler os livros só pra saber antes, hehe
Bjos

Janderson 20/07/2010, 14:47  

SABEM OQ EU ACHO? EM RELAÇÃO AO TOMMY? EU ACHO QUE O JOE LEE É UM PEDOFILO E QUE ALICIA O TOMMY!!!! FOI ISSO QUE PARECEU ESPERO QUE NÃO,POIS VAI SER O FIM!!!

mo' fo 20/07/2010, 15:10  

Divertidíssimo esse episódio! Voltei a rir com a Tara e o Franklin se tornou irresistível.
Meio tosca a cena do flashback mesmo mas faz parte né?! Só entendi um pouco diferente, pra mim pareceu que o Eric descobriu que Russel foi o culpado apenas quando viu a coroa do seu pai no meio das velharias lá, ou seja, mais um detalhe sórdido pra apimentar essa guerra.

@rannyabreu 20/07/2010, 15:11  

Ahhhh,amei esse episódio. Foi simplesmente fantástico.
O que é o Jesus,hein? Muito lindo,fofo,gentil,amável. Simplesmente perfeito. Acho que Lafayette agora entra nos eixos.rsrs
O Bill sempre sempre protegendo a sookie. Me sinto em êxtase quando ele fala:Soookiie!
haushaus
adoro!!! Adorei ver os poderes dela novamente. Dizem por aí a fora que ela é uma FADA! É,também acho que seja,de fato.

O Eric com aquele "criado" do rei ? KKKKKKKK
Ele quase "come" (ou pede pra ser comido) com o olhar dele pro Eric. Ah,também,quem n olharia pra ele daquela forma,né? Que homem lindo! Será que o Alexander é gay,hein? Andei vendo um video dele se esfregando em um homem muito engraçado.hahaha

Quanto a Tara e ao Franklin(nome de um fica meu,que é tão doido quanto o frank de true blood) acho que loucuras a parte,forma um casal legal. É instigante ver aquela cara dele de paixão ardente por ela,mesmo sendo tão possessivo.rs
Enfim,amei o episódio,só queria não ter que ver NUNCA MAIS a criadora do Bill. Eu a odeio. haushas

Vamos ver como será o 6 episódio. Espero que a série n me decepcione mais pra frente como aconteceu com Lost.rs
=*

Lalalahlopes_ 20/07/2010, 19:12  

Eu tenho uma teoria Supimpa *-*

Acho que a irmã do Eric é a Pam...

Amei o epsódio, dexou como sempre o misterio genial que é True Blood
Bjsnabochecha
Lalala

Anônimo 21/07/2010, 01:07  

Concordo..era drama, tensão, romance,mistério, perigo e comédia tudo junto..amei..foi uma delícia do início ao fim~!

Lucas 21/07/2010, 11:17  

Aaah, e eu também venho dizendo semana após semana que True Blood me surpreendeu, mas fazer o que não é? Não tem como não dizer, porque estariamos mentindo!

Adorei o episódio. Tara e Franklin estão assustadoramente interessantes! Coitada da Tara, mas estou amando as cenas dos dois. rs. bizzaras!

Agora fiquei curioso com esse "Romance" entre Lafayette e Jesus. Não sei, mas aquele rapaz não me convenceu e eu suspeito que tenha algum mistério por trás disso tudo! rsss. Teorias malucas da minha cabeça!

E eu também achei um máximo a trama da família do Sam começar a evoluir finalmente, porque até então eu estava detestando e achando um porre!

Já Bill, chato, chato e chato, mas pelo menos, como você disse, realmente parece que a lenga lenga com o rei vai terminar! O que seria ótimo!

@lucas_santtos

Anônimo 21/07/2010, 21:35  

eu acho vc meio gay arthur..
sim, voltando ao episodio, gostei mto tbm

Jefferson 21/07/2010, 22:57  

Eu amei de verdade esse epi. Foi o melhor da temporada até agora... TUDO foi perfeito... A parte que apareceu o flashback do Erik e aquele ser com manto na sombra foi muito misterioso e perfeito e, a neve caindo ficou mais perfeito ainda! "Resus" nem se fale, muito... HOT! Erik cada vez mais gostoso. Sookie, ADOORO ela. Tara tmb; Jason fou dahora e meio sem cérebro algumas partes... mas tdb. Tommy melhorou ao meu ponto de vista. Bill, eu tô gostando mais dele agora. ODEIO a Lorena. E aquele Rei do Mississipi tmb... O Talbot eu acho fofo e estranho... Parabéns Arthur, vc escreve muito bem e, relata a sua opinião perfeitamente. Xoxo

Anônimo 21/07/2010, 23:36  

Galera eh impressão minha, ou é só eu q to achando q o pai do tommy abusa dele? Medo dessa revelação?!

alda 22/07/2010, 09:08  

Eu acho q o pai do Tommy o obriga a lutar em rinhas de cachorros.
E acho tb q foi Russel era aquele cara de manto preto, ou seja, ele qm matou a família de eric

Lola 22/07/2010, 21:52  

Rinha de cachorros?! Alda, o seu comentário foi ótimo!!! de verdade! Ri muito! A gente pode esperar isso tbm, de repente, coitado do Tommy...
Estou AMANDO Tara e Franklin juntos! Eles possuem uma química incrível!
Sookie como sempre um tanto insuportável... "bill...bill..." aff, ainda acho que ela vai acabar sofrendo alguma desilusão de tanto amar esse homem!
Jason continua cansativo, por mais que seja engraçado as vezes.
Bill e Eric sempre iguais. Um tenta ser mais esperto que o outro.
Mas eu tenho que confessar uma coisa aqui:
Estou loucamente apaixonada por Franklin!!!!!
Ele é insano, cômico, assustadoramente irresistível, e ainda tem a capacidade de ficar envergonhado!!
As cenas dele com a Tara me fazem rir, ficar nervosa, na expectaviva e estou louca por esse vampiro!!!! rsrs
Ele caiu perfeito no personagem!!!
VIDA LONGA AO FRANKLIN!

alda 23/07/2010, 12:44  

kkkkk! pois é, lola! imaginei q fosse rinha de cachorro! se lembra q o tommy tinha o corpo cheio de cicatrizes??? (qd ele e sam tiram a camisa e vão apostar 1 corrida)
outra coisa tb q me fez pensar na teoria da rinha, foi pq tommy se transforma num pit bull!!!
mas vamos ver....tem mto mistério aí....
ahhh tb ameiii o franklin e a tara!!!!

Manuela 24/07/2010, 23:32  

Alda, eu penso a mesma coisa! Aquelas brigas de pit bull que tem, acho que o pai do tommy o obriga a fazer aquilo para ganhar um money money $-$



Postar um comentário


© 2009-2011 Fangtasia Brasil

Home | Contato | Assinar o feed (RSS) | Twitter | Topo