22 de maio de 2010

Alan Ball fala sobre o sequestro de Bill e sobre Alcide

Ryan Kwanten e Rutina WesleyApós um tempo considerável sem comentar a terceira temporada de True Blood, o criador e produtor Alan Ball deu uma pequena entrevista ao site Zap2It falando sobre o sequestro do Bill e sobre a escalação do Joe Manganiello para o papel de Alcide.

As pessoas que leram o livro vão se surpreender ao descobrir quem sequestrou Bill,” disse Alan. “Nós definitivamente usamos a trama dos livros como um ponto de partida, mas também fizemos muita coisa diferente. Há muita coisa nova acontecendo, muito mais sobre a política dos vampiros e a introdução dos lobisomens no nosso mundo, fora as coisas acontecendo em Bon Temps.

Não quero entregar muita coisa, mas todos os personagens vão estar extremamente ocupados e todo mundo será testado pelas circunstâncias que estão vivendo”.

Alan fala abertamente sobre as mudanças que ele e sua equipe de roteiristas fazem em relação à história dos livros escritos por Charlaine Harris, que deram origem à série de TV. Lafayette e Maryann, por exemplo, são personagens importantíssimos na história de True Blood, mas que tiveram uma participação muito menor na saga literária.

Parte do nosso desafio é descobrir meios de criar histórias para todos os personagens e ao mesmo tempo unificar tudo que os mantém envolvidos, já que a história dos livros é basicamente sobre a Sookie, portanto os personagens não possuem uma trama se não estiverem interagindo com ela.

Nosso elenco continua aumentando, por isso é um desafio arrumar maneiras de agradar todo mundo. Por outro lado, acho que essa quantidade enorme de personagens faz parte do espírito do programa, porque há sempre situações para todos os gostos”.

Sobre Alcide, Alan falou que viu imediatamente o potencial de Joe como ator, mas não negou a influência de toda a movimentação que aconteceu na internet para que o ator ficasse com o papel.

Foi difícil escalar um ator para o Alcide, e o interessante era que havia um grande interesse dos fãs pelo Joe. Há várias mensagens na página dele no IMDb que diziam 'esse cara tem que ser o Alcide!' É sempre complicado encontrar alguém que se encaixe no mundo da série, porque embora ela seja muito louca e exagerada, a atuação é bastante 'pé no chão'. Nós temos um elenco de atores muito, muito bons, então não dá pra contratar alguém só por ser bonito e carismático e esperar que essa pessoa segure a barra. Nós tivemos sorte com o Joe, porque ele tem experiência e é fisicamente apropriado para o papel. Ele veio com o pacote completo”.

Fã confesso de True Blood, Joe ficou muito feliz com o apoio que recebeu dos fãs antes de conseguir o papel.
As pessoas vão enlouquecer, especialmente quando nós começarmos a tocar em alguns assuntos lá pro meio da temporada”, ele disse. “Ela já começa bem selvagem e vai ficando ainda mais louca. Vamos responder todas as perguntas que os fãs têm feito, mas ao respondê-las, vamos criar outras ainda maiores. Vai ser fanstástico”.



Notícias relacionadas:

0 comentário(s):



Postar um comentário


© 2009-2011 Fangtasia Brasil

Home | Contato | Assinar o feed (RSS) | Twitter | Topo