31 de agosto de 2009

2x11 - Frenzy


Olha, sinceramente, esse episódio foi MUITO, mas MUITO legal! Juro que se eu pudesse falar palavrão aqui, diria algo bem mais apropriado do que “legal”. Mas já que eu não posso, vamos direto ao assunto. Então, a temporada está quase terminando, e começamos finalmente a ter algumas revelações, muitas vezes, por sinal, vindas pela espetacular Sophie-Anne.

Sinceramente, me apaixonei perdidamente por essa personagem. Ela é tão sagaz, e irônica, e poderosa. Geralmente quando sou eu que vou escrever a review de um episódio, fico com um arquivo do Word aberto, só escrevendo pequenos detalhes do que eu acho que deva ser comentado. No arquivo desse episódio provavelmente 95% dos comentários eram sobre a Sophie-Anne. Sem mais delongas então.

Desde o final do último episódio, eu não pude deixar de me perguntar o que exatamente estava acontecendo para aparecer aquele pé com sangue escorrendo. Juro que a primeira impressão que tive foi: “AI MEU DEUS! A Sophie-Anne já aparece morta!”, mas aí eu me recordei que de fato ela já estava morta e que havia muitas fotos do episódio em que ela aparecia inteira e risonha. Definitivamente destruída ela não estava. Só depois de muito exercitar meus dois únicos neurônios é que eu cheguei a conclusão de que, sendo True Blood, aquilo só podia ter algo a ver com sexo.


Não é que eu estava certo? Primeira cena: Sophie-Anne mergulhada numa menina. Maneira muito sutil que o Alan Ball arranjou pra deixar claro que ela preferia meninas, em todos os sentidos.

Desviando só um pouco do assunto, adorei todas as cenas do Bill nesse episódio. A Sophie-Anne o pôs em cada situação constrangedora, como por exemplo (para aqueles que ainda não viram o episódio, lembrem-se de imaginar ela falando com o Bill):

“Oh, menos de duas horas pro amanhecer. Vamos fazer sexo?... Eu estou brincando.”

“Adoro ver dois homens juntos!” (forçando Bill a sugar um homem)

“Essa competição entre homens é ridículas. Vocês deveriam foder uns aos outros e eu poderia assistir!” (com a iminência da chegada do Eric)

Sério, o que ela mais faz é falar, então existem de sobra essas frases repletas de humor ácido, vocês vão se divertir demais.


Agora, mudando completamente o foco, preciso admitir que fiquei com um pouco de medo quando a Sookie estava conversando com a Tara e de repente uns barulhos bizarros vieram do lado de fora, e o Lafayette disse: “Oh, droga! Ela está vindo te buscar”. Eu teria me apavorado legal. Tipo, algo no nível de sair correndo e berrando enlouquecidamente. Mas né, cada um faz o que bem entende. Uns correm e berram enlouquecidamente e outros correm em direção ao perigo.

E por falar na Maryann, ri muito durante a cena em que a Tara está com ela na cozinha da casa da Sookie e disse: “Esse tipo de coisa não funciona mais comigo!” Pra variar, a Maryann estava vibrando. Aí, quando eu achei que iam rolar umas facadas na Tara, a Maryann dá um murro na cara dela e pronto, voltaram os olhos negros. Que fraquinha!

Voltando algumas cenas antes dessa seqüência, outra coisa que me deixou com os nervos em polvorosa foi aquela cena do Lafayette com a Sookie do lado de fora da casa dele. Quando o celular dela vibrou quase me mijei. Sério, senti durante essa cena inteira que algo iria pular neles e que eu ia levar um susto enorme.


Ainda na seqüência, O QUE FOI O ALEXANDER SKARSGARD DE VESTIDO FLORIDO??? Achei muito fashion. Estampa florida está super hype, de novo. E por falar em Eric, duas coisas: ele é pedófilo e ele voa. TAN-DAN. Espero por mais explicações no futuro, e não venham me dizer que é porque ele é um vampiro velho, não! Minha avó é velha e não voa. Ah, antes que eu me esqueça, adorei a mais nova conexão da Sookie e do Lafayette. Ambos tendo sonhos eróticos com o Eric. Que gente assanhada!

Nem vou falar no Hoyt e na Jéssica que eu acho que discussão de casal é coisa sagrada. Essa gente entra em crise por qualquer coisa, eu hein!

Prosseguindo, alguém sabe me explicar o que houve com a Maryann? Ela antigamente se vestia tão bem. Qual é a da roupa de Xena? E foi muito repentino. Um dia ela era a Maryann linda e bem montada e no outro dia ela era a Xena. Se alguém me explicar de forma plausível ganha bombom “serenata de amor”, só que em homenagem á Maryann, ou seja, com um coração dentro.

Outra coisa, o João já havia comentado comigo que aquela menina que a Sophie-Anne tava sugando era prima da Sookie, mas eu não pude evitar ficar surpreso de qualquer forma. Achei fofa e simpática. Ele também comentou algo sobre fadas, mas isso eu achei meio bizarro e decidi ignorar por enquanto.


Gente! (Imaginem uma musica de suspense) o Karl morreu. Jurava que ele era imortal. Sabe, antes de eu descobrir que o porco que seguia a Maryann era a Daphne, eu achava que era o Karl. Que coisa! De uma forma ou de outra todo mundo sempre morre em True Blood. Não que isso seja ruim, claro.

E finalmente foi explicado como a Maryann apareceu. Tudo culpa da Tara, idiota.

E por falar em mênades, muito divertido a Sophie-Anne ridicularizando-as o episódio inteiro.

Só pra finalizar, uma dúvida: Um ovo?!



Notícias relacionadas:

2 comentário(s):

Valkinha 01/09/2009, 10:30  

Eu queria que o Andre dos livros aparecessem...

E tomara que apareçam fadas.... e que o Claude apareça. Ia ser legal ver a cara do Lafa qdo visse o Claude. Ha ha ha.

E to esperando pelos lobisomens. XD

Os Weres...

Mas acho que só proxima temporada.


Eu prefiro mais a Sophie como bissexual dos livros. Ela falando que transa com os filhos, é legal XD

Liz 02/09/2009, 19:52  

Nossa o Eric é tão lindo que em fiquei com a impressão que ele era pedófilo, não pode o vampiro mais lindo gostar de criancinhas?
E adorei que ele voando nessa tempotada, pensei que fosse demorar mais um pouco, não acho que vão explicar isso não, se fossem explicar todas as loucuras de True Blood...



Postar um comentário


© 2009-2011 Fangtasia Brasil

Home | Contato | Assinar o feed (RSS) | Twitter | Topo