19 de julho de 2009

Stephen Moyer fala ao TV Guide

Ok. De repente todo o elenco de True Blood resolveu sair dando entrevistas por aí. Contamos 4 até agora — e algumas são imensas. Stephen Moyer falou ao TV Guide ontem. Para ler o artigo o original, clique aqui. A versão traduzida segue abaixo:

Como o sério vampiro Bill Compton, o ator britânico Stephen Moyer está bem no centro de todo o barulho em torno do sucesso da HBO, True Blood. Não é um mau lugar para se estar, certo?

Não tão rápido. O personagem de Moyer praticamente desaparece no terceiro livro da saga escrita por Charlaine Harris, na qual a série é baseada. Porém, como criador da série de TV, Alan Ball está claramente traçando seu próprio caminho pela história (vide Lafayette, que morre no rimeiro livro, mas continua vivo na TV). Stephen não precisa se preocupar, então.


"É a oportunidade que Alan tem de criar alguma coisa", diz Stephen. "Assim como na última temporada, quando ele teve que inventar todas aquelas alucinações causadas pelo V-Blood. E eles são muito bons nisso. Então eu estou confiante de que, enquanto Alan estiver envolvido, vão manter a história de Bill interessante".

Entretanto, não há do que reclamar sobre enredo do personagem durante essa segunda temporada. Bill está tendo que bancar o pai de uma recém-criada sugadora de sangue, enquanto também tenta dar continuidade a sua turbulenta relação com Sookie, que está cada vez mais interessada no xerife da área, Eric. Moyer promete que a viagem até o Texas revelará muito mais sobre Eric e dará mais informações sobre o mundo vampiro.

"Lá para o final desta temporada já vamos ter conhecido quase o topo da hierarquia. Seremos apresentados à Monarquia. Ano passado nós conhecemos o juíz de Louisiana, e esse ano nós vamos conhecer a Monarquia do Texas - que não é a Monarquia da América. É quase como um sistema feudal. Eu adoro toda essa idéia de uma sociedade organizada de forma extremamente detalhada, na qual é muito importante o modo com o qual se trata as pessoas acima de você.

Por mais que Eric faça tudo para tirar Bill do sério, Bill nunca se comporta como uma criança", continua Moyer. "A hierarquia é muito séria, então não importa o que Eric faça contra Bill, ele nunca revidará. É como se fosse um playground intelectual de nível elevado: independente do quão má uma criança for com você, você não pode reclamar".

Mesmo que essa criança esteja de olho ne sua namorada/lanchinho da meia-noite? "Eu acho o triângulo amoroso algo realmente interessante. Colocar os personagens em conflitos é sempre muito mais legal do que simplesmente fazer com que Sookie e Eric fiquem juntos do nada". Stephen ainda defende que Bill e Sookie não podem e não devem ser felizes o tempo todo.

"É impossível assistir dois personagens juntos e felizes ao longo de doze episódios. Isso seria extremamente idiota. Eu sei que [uma separação] está prestes a acontecer. Os roteiristas farão o que é melhor para a série. E quem garante que eles não vão criar uma personagem para o Bill envolver-se também?

Moyer deixa claro o quanto gosta de interpretar seu personagem, mas é relutante em revelar informações quando perguntado sobre o que vai acontecer mais para frente. "Tenha calma", ele ri. "Você não vai acreditar!"



Notícias relacionadas:

0 comentário(s):



Postar um comentário


© 2009-2011 Fangtasia Brasil

Home | Contato | Assinar o feed (RSS) | Twitter | Topo