Reações do elenco às indicações ao Globo de Ouro
Enquanto mais cedo postamos um artigo do Los Angeles Times no qual Anna Paquin falava sobre como reagiu às duas indicações que ela recebeu ao Globo de Ouro, ontem mesmo o site TrueBlood-Online.com entrou em contato com membros do elenco e da produção para saber o que eles acharam da indicação que True Blood recebeu na categoria Melhor Série Dramática. Confira as respostas que eles publicaram hoje:Kristin Bauer (Pam): "Eu ainda estava na cama, tinha acabado de deitar para um cochilo, e o meu telefone tocou pela primeira vez. Eu fiquei deitada lá escutando meu empresário deixar uma mensagem animada pedindo para eu retornar a ligação. Mais ou menos quatro minutos depois, o telefone tocou de novo, e dessa vez era o meu agente me avisando das indicações que True Blood tinha recebido para o Globo de Ouro! Claro que estou muito feliz, é ótimo fazer parte disso!"
Tara Buck (Ginger): "O elenco e a equipe de True Blood têm o meu mais profundo respeito artístico. Eu estou emocionada pelo fato de eles estarem sendo reconhecidos com essa indicação. O Globo de Ouro é muito legal! Pessoalmente, estou mais que orgulhosa por ser uma pequena parte dessa série, e espero continuar colaborando com esse grupo assustadoramente talentoso. Eu tenho um ótimo empresário que me mantém no circuito. Recebi um e-mail noite passada com todas as indicações anexadas. Meus dedos estão cruzados!"
Jim Parrack (Hoyt): "Quando acordei, vi que uma garota que frequentou a escola comigo tinha me enviado uma mensagem dizendo 'Parabéns pela indicação de True Blood para Melhor Série Dramática e pela a da Anna para Melhor Atriz!!!' Eu pensei "Wow! Já estamos nessa época do ano de novo?' E então eu pensei o quão abençoado sou por fazer parte desse programa e por trabalhar com pessoas desse calibre. Esses pensamentos foram imediatamente sucedidos por uma pergunta: 'Será que eu e Ciera [mulher dele] vamos à premiação esse ano?'"
Michael McMillian (Reverendo Steve Newlin): "Ótimas notícias! Minha irmã me acordou hoje cedo com uma ligação lá de casa, em Kansas City. Eu nem sabia que estavam divulgando os indicados hoje! Estou muito feliz pela segunda temporada estar sendo reconhecida, e me sinto orgulhoso por fazer parte do universo de True Blood. Também estou muito orgulhoso pelas duas indicações que a Anna Paquin recebeu. Ninguém consegue parar essa garota!"
Michael Lehmann, diretor de cinco episódios de True Blood: "Eu recebo e-mails de novidades da Variety, os quais raramente checo, mas foi onde eu vi que as indicações haviam sido divulgadas, o que me levou a um artigo com a lista completa dos indicados. Eu normalmente não dou atenção à premiações e, geralmente, sou o último a saber, mas esse ano até que descobri bem rápido.
Eu fiquei muito feliz por todos da série e, é claro, particularmente pelo Alan Ball e pela Anna. Eu só gostaria que mais membros do elenco tivessem sido indicados, porque todos são merecedores. Acredito que o padrão de qualidade das atuações da série é tão alto que fica difícil para escolherem apenas um destaque – o que pode ter afetado as indicações.
Outros atores e outras séries com os quais trabalhei também receberam indicações, mas felizmente há poucas situações nas quais trabalhei em duas séries ao mesmo tempo, então eu posso torcer por True Blood sem nenhum conflito. Eu realmente espero que ganhemos esse ano, já que a segunda temporada foi muito boa, e todos trabalharam duro para conseguir isso.
Nós costumamos não ficar muito animados com essas indicações... Todo esse clima de competição é bem estranho. No geral, a maioria das pessoas que trabalham nesse meio entende isso como um trabalho coletivo, e não uma competição com vencedores e perdedores. É claro que nunca queremos que nos vejam como perdedores. :)"
3 comentário(s):
Poxa que legal... Mais do que merecido as indicações, realmente tivemos performances inesquecíveis esta temporada e uma história muito bem desenvolvida e interpretada!
O site está de parabéns absoluto! O melhor sobre a série na minha opnião! Continuem assim, com muito sucesso!
Aliás, alguém poderia me responder se a Kristin Bauer fala sueco mesmo? Acabei de lembrar... Sempre quis saber se ela já arranhava um pouco da língua ou se o Sr. Skarsgard teve que ensinar ela de última hora como com a Lady GaGa! Hahahaha!
Abraços.
Carla, obrigado pelos elogios!
E, bom, a Kristin não sabe nada de sueco. Em uma entrevista no início da segunda temporada, o Alexander disse que teve de ensinar algumas palavras pra ela antes de eles filmarem, que nem ele fez com a GaGa!
Magina Equipe, elogios mais do que merecidos!
Obrigada por responderem... Vou atrás dessa entrevista então! Hahaha, eu acho isso muito interessante! ;)
Abraços.
Postar um comentário