6 de dezembro de 2010

Entrevista com Alan Ball

Alan BallQuinta-feira, o SOS Hollywood publicou uma entrevista com Alan Ball, criador e produtor executivo de True Blood. Ela foi feita em Los Angeles por Fábio M. Barreto e imaginem a nossa felicidade ao ver que, pela primeira vez, não precisaríamos traduzir uma entrevista para o Português. A leitura vale a pena, porque foi uma das melhores entrevistas que já lemos com o Sr. Ball, que Fábio descreveu como alguém que "tem certeza de suas criações, não foge de assuntos controversos e encara seu trabalho, ao mesmo tempo, com seriedade e diversão".

Reproduzimos abaixo algumas das perguntas e respostas. Se você quiser ler a entrevista completa, é só clicar aqui.

Criar cliff hangers ainda é uma obrigação das séries? O final da terceira temporada foi algo muito bem planejado ou vocês meio que tropeçaram nele?
Não foi intencional, aconteceu organicamente. Sempre que criamos histórias busco algo que gosto de chamar de “what the fuck moment/momento PQP!”, onde basicamente quem está olhando pensa: “PQP!”, e sinto que todo episódio precisa de pelo menos um desses, ou não é um episódio digno e fica fácil deixar o espectador indeciso sobre ter gostado, ou não. Então, acho que nosso trabalho como roteiristas é tentar fazer um episódio “PQP!”, com uma base emocional, e dentro do arco da história e da mitologia daquele mundo. Especialmente agora, que o programa continua a crescer, sinto que quando trabalho com os roteiristas, não é suficiente alguém ter uma conversa sincera sobre como ele se sente, eu preciso ver algumas cabeças rolarem.

Reinventar a série a cada temporada é uma preocupação fundamental?
Acho que tentamos não nos repetir. Tentamos muito. Usamos os livros como uma base para o programa, mas os acontecimentos se distanciam especialmente entre os vampiros literários e nossas modificações. Os livros estão centrados em Sookie, contam a história dela. Então, quando ela sai de Bom Temps e ela vai a algum lugar, e ela tem uma história. Nos livros, não vemos Jason, não vemos Sam –precisamos continuar a história e contar quem são eles. Eu não tenho um plano, eu simplesmente tento descobrir qual história que é mais atraente, e com sorte, ela funciona.

Como você separa pornografia do apelo sexual de True Blood?
Pornografia tem a ver com exploração dos corpos. Arte tem a ver com almas. Não estou dizendo que True Blood seja um trabalho de arte, mas estou dizendo que não tem a ver com os corpos, tem a ver com relacionamentos. Parte do que adorei nos livros foi a mistura tão boa de horror, romance, drama, comédia e sexo em Bom Temps. Vampiros são basicamente uma metáfora para o sexo: há penetração, fluidos corporais; uma metáfora extremamente erótica, aliás. E há bastante sexo nos livros da Charlaine Harris. Acho as vidas sexuais dos personagens interessantes, aprende-se muito sobre a psique e alma de uma pessoa através do sexo. Senti que era uma parte muito orgânica e central daquele mundo e tinha que estar lá. Jason é sexualmente compulsivo, porque ele é um menininho traumatizado, e esta é uma história clássica, mas para ter um personagem que é sexualmente compulsivo, é preciso mostrar o sexo, senão, não faz sentido, né? E isso que é interessante nele, que essa é maior fonte de auto-estima para ele.

É por causa desse “teor incômodo” que True Blood precisa ser mais visceral que, digamos, Crepúsculo?
As fãs Crepúsculo são garotas de 13 anos de idade. Acho que se garotas de 13 anos que assistem Crepúsculo e o tipo de sexo que acontece lá, fossem ver True Blood e o tipo de sexo que há em True Blood, seria traumatizante. Não, True Blood é para um público diferente, True Blood é para adultos. Ponto.

Como manter o suspense se o material base é tão difundido e avançado em relação ao seriado?

Não posso me preocupar com isso, preciso criar um programa e presumir que as pessoas o estão vendo pela primeira vez. Também fazemos algumas mudanças, então não é exatamente igual ao que acontece nos livros. É muito mais fácil, de várias maneiras. O trabalho pesado foi feito. Mas é mais difícil porque não podemos seguir qualquer caminho, porque precisamos permanecer fiéis, até certo ponto, ao mundo dos livros, pois a maioria dos fãs dos livros são fãs do programa.

Sua orientação sexual afetou a abordagem do programa? Fez com que True Blood fosse mais liberal e sensível ao homossexualismo? Houve tentativa de censura?
Não sou fã da censura. Cresci sendo gay, então o mundo dos privilegiados caucasianos, heterossexuais, não é o mundo em que eu vivo. Certamente tenho sido mais sensível aos de fora (outsiders). Definitivamente, acho que me influencia, acho que sou mais sensível na abordagem. Lafayette é gay, mas também vemos mais sobre quem ele é, porque pra mim ser apenas gay não é suficiente pra um personagem, não é tão interessante.

Como anda a quarta temporada?
Começamos a filmar agora em novembro. A première acontecerá em junho.

Como você vê o vampiro ideal? É o de True Blood?
Não sei o que um vampiro deve ser, não sei o que é isso. No fim, é tudo faz de conta. Não sei como responder a isso, porque não acho que há algo definitivo no que um vampiro deve ser. Antes dos anos 70, antes do personagem de “Dark Shadows” no final dos anos 60, eles eram monstros, havia sempre um outro cara que estava lá para resgatar a garota. Depois, o vampiro se tornou o herói romântico e tudo mudou.



Notícias relacionadas:

25 comentário(s):

Fábio M. Barreto 06/12/2010, 05:53  

Obrigado João por não publicar a entrevista na íntegra. Você fez exatamente como todo mundo deveria fazer na internet quando se tem algum conteúdo de interesse. Quanto mais crescimento o SOS sentir, mais a HBO fica feliz com o resultado e a gente consegue mais entrevistas. ;)

Um abraço e valeu pela divulgação,
Fábio M. Barreto
SOS Hollywood

Brunilda Crowley 06/12/2010, 07:00  

Nossa adorei a parte que Allan comenta que Crepúsculo é para adolescentes e True Blood para ADULTOS. E é isso mesmo, não tem como compara são mundos diferentes. Gostei tbm da parte da justificativa do sexo na série, oq para quem leu os livros é bem condizente. Valeu Allan Ball, só espero que o 4° livro seja seguido um pouquinho mais a risca, há coisas muito interssantes nesse livro, quem leu sabe mt bem do q eu to falando

marco 06/12/2010, 20:03  

Na verdade mesmo Alan Ball é gênio , muitas vezes parece nem se preocupar com os livros o que acho ótimo pois nunca os achei grande coisa , pelo contrário , Sookie Stackhouse dos livros é digna de fazer participações em filmes adultos tamanha a leviandade da personagem em certos momentos , heroína extremamente atirada na minha opinião , outra coisa que acho ótima em Alan Ball , fez com que Bill Compton tivesse seu devido valor , valor que nunca foi dado ao mesmo nos livros de Dona Chácha , agora todos querem por que querem ver o tal nórdico ficar com a protagonista por que nos livros é assim , Alan Ball vai deixar muita gente de queixo caído com essa parte tão pedida do livro isso eu tenho certeza .

***BABUM*** 07/12/2010, 09:57  

A gente não quer ver Eric com Sookie porque foi assim que a Titia Charlaine escreveu... a gente quer ver Eric com Sookie porque a gente quer mesmo é ver A PORRA DA CENA DO CHUVEIRO!!! Se a Sookie é leviana, meu filho... eu nem sei mais o que eu sou!!! Agora, Bill ter o devido valor ??? Oi??? Até a Titia Charlaine que é assumidamente Team Bill escreveu como tinha que ser... e querido... no final das contas, a Sookie não fica nem com o Bill (Beal pras íntimas) e nem com o Eric (ainda bem... sobra mais Lorão pra mim!!!), agora, se o Bill faz mais o seu tipo, se joga querido!!! Porque o que importa em True Blood pra mim tem nome e sobrenome: Alexander Skarsgard!!!

marco 07/12/2010, 20:06  

Não linda no final das contas acho que vc leu Crepúsculo , qto a sua vida pessoal ela não me interessa e nem quero saber dela , a cena do chuveiro já aconteceu e foi com Bill e não com o nórdico homossexual que comeu o Talbot , e pra mim ela é leviana e até demais , nunca ví uma heroína dando pra todo mundo como essa Sookie dos livros faz , mais pelo jeito vc se idêntifica muito com ela , por isso que Alan Ball é o cara e deu um ar de dignidade pra personagem na série de TV e deu o devido respeito ao Bill , já imaginou a Elektra ou a Mulher Maravilha dando pra todo mundo em seus HQs acho que seria bem legal pra pessoas do seu tipo por exemplo ...

Gabysrf 08/12/2010, 11:43  

Oi Marco tudo bem? respeito a sua opinião, acho que cada um pensa da forma que quiser..mas assim como vc é respeitado, tb tem que respeitar..se vc pelo que me pareceu é um Team AB ótimo..mas por favor respeite a opinião dos outros, sendo elas Team Eric, Beal ou Sookie...eu como sendo TEAM ERIC e uma completa fã dos livros e da série não poderia deixar de comentar o argumento arrogante e super desinformado que vc postou( pq o Eric não comeu o Talbot, se vc viu o ep. todo sabe disso e qual era o propósito da história) e outra se não gosta da série e sim da genialidade do AB vá assistir Six Feet Under, talvez vc goste mais dos personagens e da história..fica a dica..
OBS:Educação nunca foi despesa,sempre foi investimento com retorno garantido.Se você acha que educação é cara, experimente a ignorância :)

Brunilda Crowley 08/12/2010, 18:02  

Olá Marco tudo bem com vc? Quero começa esse comentário com as palavras da Gaby “acho que cada um pensa da forma que quiser..mas assim como vc é respeitado, tb tem que respeitar”, Acho que isso diz tudo neh.
Bom eu realmente não entendi algumas coisas que vc postou, pra fala a verdade nem sei c estava falando de True Blood. Mas vamos lá, vem comigo...
“Não linda no final das contas acho que vc leu Crepúsculo”.
Ahhnn, como assim? Como vc ousa acha que quem gosta de True Blood lê Crepúsculo, não to dizendo que isso não pode acontece, pode sim, mas no NOSSO CASO, isso realmente é dispensável. O próprio Allan Ball comentou que uma coisa é diferente da outra, não tem nada a v, são públicos distintos...
“a cena do chuveiro já aconteceu e foi com Bill e não com o nórdico homossexual que comeu o Talbot”.
Bom assim como a Gaby comentou se vc tivesse visto o ep. ou se tivesse realmente entendido, saberia que aquela cena muito bem produzida com dois atores totalmente entregues para seu trabalho, é condizente com a proposta q AB deu para o rumo da história de Eric na SÉRIE.
“pra mim ela é leviana e até demais , nunca ví uma heroína dando pra todo mundo como essa Sookie dos livros faz”
Bom vamos lá, a Sookie dos livros não é leviana, Tia Charlaine Harris, tem um motivo muito específico para a razão de Sookie ter tido os relacionamentos q teve, pois se vc não sabe, lá vem SPOILER, por ela ser fada, de acordo com a história, seu sangue é muito atrativo para vampiros, transformos, lobisomens e afins.
“já imaginou a Elektra ou a Mulher Maravilha dando pra todo mundo em seus HQs”
Bom eu acho que aki ninguém ta falando de HQs então essa parte é dispensável neh...
Qnt a genialidade de AB, bom não nego em hipótese alguma que esse cara seja MT foda no que faz, ganhou até Oscar por Beleza Americana, e isso, impõe muito respeito comigo q sou cinéfila de carteirinha, mas quem leu os livros de CH e assiste a série sabe que MT bem q coisas importantes são perdidas, e para nós que somos TEAM ERIC FOREVER, há certos desapontamentos, como a possível falta da cena do chuveiro. Mas realmente volta a usar as palavras de Gaby, fica a dica para q vc possa conferir Six Feet Under e o próprio Beleza Americana mesmo, sei lá oq for do seu agrado... afinal tudo é AB, e c vc gosta....
Uma última ressalva. RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA VIU...
Desde já obrigada.....

marco 08/12/2010, 20:08  

Meninas , vcs duas se prestarem a atenção no que escreví vcs irão ver que quem não respeita a minha opinião é a fulana acima que manda eu me jogar inclusive , sou hétero sexual e com muito orgulho , qto a revolta de vcs ela é normal até por que estou falando mal do vampiro mais clichê dos últimos tempos , alías existem dois na minha opinião , um é o Damon e o outro essa " desgraça " chamada Eric Northman ,felizmente não sou o único uma tal de Anne Rici acha a mesma coisa .
Meninas falo por que lí e leio muita coisa e já perdi algum tempo lendo essa semi - pornográfia intitulada Sookie Novel´s ( 10 livros ) e realmente não achei nada demais mesmo , só que True Blood e o mestre Alan Ball deram um jeito na orgia escrita pela Dona Chácha e fizeram talvez a melhor série que assisto depois de Arquivo x e Millenium ( Cris Carter é outro gênio tambem ), qto aos HQs me refiro a palavra heroína em questão e pra mim é sinônimo de grandes atitudes e exemplo , Tem um certo conto da Sookie em que a sua vó manda um rapaz pra alegrar seu aniversário se não me engano e ela dá pro cara sem nem conhecê - lo direito , isso é exemplo pra uma heroína ? Não sou TEAM nenhum só que os livros são apelativos e falhos demais , ou vcs acham legal sumir com o protagonista como a Dona Bipolar fez ? E depois a mesma Dona Bipolar vir a público e dizer que errou muito e se arrependeu de ter criado o laço de sangue entre o Eric e a Sookie e dizer que sim Eric Northman é mal e Bill é bom e teve que fazer milhões de coisas obrigado , com todo respeito meninas vcs acham legal o Eric transar com o Talbot na série pra ter sua vingança , aceitam o mesmo traficar V a mando da rainha e culpar Bill por isso , aceitam ele passar por cima de algo honrado entre os vampiros que é o respeito de tal pela humana que no caso pertence a outro ou vcs se esqueceram do " Sookie is Mine " que ele nem fez questão de respeitar e mostra bem o seu cárater com essa atitude , mais não conseguem entender o fato de Bill Compton vir a Bon Temps a mando da rainha e depois se apaixonar pela protagonista ... Qto a educação tenho muita e fui muito bem criado só que ela é uma via de mão dupla , não sou obrigado a aguentar histeria de quem vê True Blood pra ver Alexander Asgard nú ...

marco 08/12/2010, 20:14  

E esqueci , tudo isso que vcs citam entre filmes e séries eu já ví , não tô aqui de paraquedas não como vcs devem achar , mais respeito a opinião de vcs apesar de não concordar com ela ...

Gabriela 08/12/2010, 22:10  

Oi Marco eu de novo(Gabysrf)..rs..agora sim posso aceitar a sua opinião,mesmo não concordando com ela..acho que a série dá brejas p isso, p/ cada um achar e gostar do que quiser..achei que vc foi mal educado por querer impor sua opinião a força e ofender quem discordava..entendo que em Twilight tem muita adolescente histérica, que fica babando pelo Edward,o que não é o caso aqui...nós temos nossos preferidos e nos separamos por TEAM qualquer coisa, mas não perdemos o foco principal que é TB como um todo, não tiramos o brilho dos outros atores, por ser TEAM ERIC.
A única coisa que vc foi infeliz ao comentar, foi não saber se expressar quanto ao personagem do ERIC, acho sim o ALEXANDER SKARSGARD muito lindo e talento, sou fã não só dele como dá série..não acho o Beal lá essas coisas, mas nem por isso ofendo o personagem e nem seus fãs e nem faço comentários depreciativos dos mesmos( como vc fez nos posts anteriores)..acho que antes de expor nossos pensamentos e opiniões, temos que lembrar que vivemos em coletivo, onde cada indivíduo pensa diferente ou vc não parou p pensar nisso.
Mas vida que segue..sou uma mulher adulta e não uma adolescente fútil e deslumbrada e gostaria de ser tratada com respeito, não é meu gosto por um determinado personagem..que vai me fazer diferente..então por mim esse assunto já está resolvido e encerrado,não vou ficar obrigando vc a mudar sua opinião..longe de mim fazer isso..agora se vc acredita na genialidade do AB olhe p/ a história, autora e seus personagens com um olhar menos crítico, talvez vc consiga simpatizar mais com o rumo que TB está tomando :).
Bjs a todos.
Obs: Babi e Bruna tamo juntas, nessa longa espera pela 4 temp.

Gabriela 08/12/2010, 22:23  

Só mais uma ressalva: toda novela, série ou filme tem um vilão e um mocinho, é isso que dá o tempero da história, se tudo fosse cor de rosa não teria graça e se as COISAS ERRADAS que o Eric ou qualquer outro personagem fizer, tiver um próposito no contexto da série, eu acho válido...a gente não pode levar tudo a ferro e a fogo,pq se for assim, nós não podemos só nos incomodar com uma série, baseada numa história fictícia( onde temos VAMPIROS, que todos nós sabemos que não tem SENTIMENTOS ou fingi não ter) e sim na nossa realidade, que tenho certeza que é bem pior, onde SERES HUMANOS estão fazendo coisas bem piores(matando, roubando por tão pouco) e ninguém faz nada:(

Brunilda Crowley 09/12/2010, 07:27  

Bom dia Marco, Gaby, Babi e afins... Marco assim como a Gaby falou acho que agora as coisas estão entrando nos eixos entre nós, mesmo discordando de vários pontos apontados por vc, mas é SUA opinião, e devemos respeitá-la, certo?!. Com relação a nossa adoração por Eric Northman, não é só porque queremos ver Alexander Skarsgard nu na série, mas sim porque pelo menos para mim Eric é um personagem muito bem trabalhado nas histórias dos livros pela Charlaine Harris, mas devo concordar, q essa reviravolta que ela mesmo criou dizendo que se arrependia de ter criado o vínculo entre Sookie e Eric, foi muito revoltante. Quanto a Alexaner Skarsgard, sou sim Team Eric, é uma forma engraçado de nos identificarmos, e admiro muito o trabalho de AS, pois é um ator que mostrou se dar totalmente ao que lhe é proposto sem medo de ser feliz, e outra, ele é filho e Stellan Skarsgard, quem eu já acompanho a algum tempo e acho tbm o máximo. Bom concordo tbm com oq a Gaby falou sobre as temáticas das históriss de ficção, sempre tem um vilão, um mocinho e uma mocinha para ser resgatada. E nas histórias de VAMPIROS, é assim mesmo eles são do MAL, (lado negro da força rs), a diferença em Sookie Novel's, é q o teor de humor é bem mais elevado e nossa heroína "leviana", Sokkie, ela não foi criada por CH para seguir a mesma linha de heroínas de HQs, como Elektra e Mulher Maravilha, ela, apesar da telepatia e da linhagem de FADA, é mais da nossa realidade, se envolvendo em problemas que muitas mulheres de sua idade passa, como a perde de entes queridos, ou a questão do descobrimento do mundo sexual, enfim.... Mas não entremos mais em tantos detahles, pois vc tem suas convicções sobre, e nós temos outras, são visões dinstintas, mas que pensando bem no final, o objetivo é um só, curtir TRUE BLOOD, que para mim que sou fanática tbm por HOUSE, é uma das melhores séries, já produzidas pela TV americana.

Bjimmm Gaby e Babi a abraço Marco....

Brunilda Crowley 09/12/2010, 09:04  

OBS: Só pra consta a "fulana lá", tem nome e é Babi...

marco 09/12/2010, 20:21  

Bom meninas não quero mais discutir sobre isso e acho que essa discussão toda não leva a nada , qto ao olhar crítico , nunca vou aceitar o bem vencendo o mal como anda acontecendo nos livros de Dona Chácha , sim por que Eric Northman com a mocinha tem esse significado na minha humilde opinião e se True Blood for por esse caminho me sentirei traído e largarei a série , pois como vcs sou fã e tenho as duas primeiras temporadas originais , não só as séries como as suas trilhas tambem , mais como eu disse Alan Ball é gênio e não acredito que ele cometa o mesmo erro da autora ( erro dito por ela mesma ) e faça de uma maneira que fique bom pros dois TEAM e bem diferente dos livros que são um prato cheio pros fãs de Eric Northman e um martírio pra quem é fã do Bill , me desculpem se fui rude ou se fui mal educado nunca foi a minha intenção ao postar aqui , abração a todas e até mais !!!!!!!

Brunilda Crowley 10/12/2010, 06:41  

Bom dia Marco.
É pelo visto nós somos muito irrversíveis em relação as histórias de True Blood não éh, e pelo visto não concordaresmos nunca mesmo, mas tudo bem, voltamos a estaca (ops isso não foi intencional) zero de que devemos respeitar nossas opiniões. Também possuo as duas temporadas originais e trilhas tbm, não vejo a hora de poder comprar a 3°. No fim acho que toda essa discussão só nos fez chegar a um único lugar, SOMOS FÃS DE TRUE BLOOD E DEFENDEMOS NOSSA SÉRIE COM UNHAS E DENTES. KKK

Abraço Marco...

Gabriela 10/12/2010, 08:29  

Oi Marco e Bruna bom dia,
Tá vendo é conversando que a gente se entende..rs..agora é esperar p vê o que a 4 temp, nos reserva..hehe
Bjs a todos.

Brunilda Crowley 10/12/2010, 17:15  

Oi gnt d novo, Marco li isso aki hj e por incrível q pareça lembrei de vc...

E Joss Whedon, o criador de Buffy, comentou sobre True Blood para essa lista do Eonline, perguntado se vampiros ainda são populares:
"Sim, vampiros ainda continuam populares, graças em grande parte ao gênio de Six Feet Under, Alan Ball, e sua adaptação da série Sookie Stackhouse. Sookie, Bill e Eric são tão definidores de cultura nesses dias quanto Bella, Edward e Jacob, e eles são bem melhores na cama. (O que? A molecada de Twilight são todos virgens!)"

Abraço gnt....

marco 10/12/2010, 20:58  

Fiquei contente em vc ter pego isso na net e dizer que lembrou de mim , devo ser chato pra CARA... , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , qto a Twilight nunca ví e nem faço questão de ver , comecei agora a ver outra coisa que julgo meio TEEN , mais vou continuar vendo que é VAMPIRE DIARIES ( calma meninas sei que vcs amam o tal de DAMON ) portanto tentarei não falar mal dele eu prometo !!! Até agora a série anda beirando essa coisa meio adolescente com uma temática até certo ponto adulta por isso continuarei vendo , qto ao Alan Ball é chover no molhado chamá - lo de gênio né ,outro cara que pra mim logo entrará nesse Hall dos gênios é o J.J Abrams e nem gosto muito de Lost , mais STARTREK ( filme ) e Fringe ( série ) mostram muito do que o cara é capaz de fazer ... Bom meninas vou ficando por aqui , se vcs quiserem me add no orkut ou msn ai vai : marcoalves_spfc@hotmail.com beijão a todas e até a próxima !!!!!!!

marco 12/12/2010, 09:06  

AHHHHHHH , eu ia me esquecendo cuidado com o que vcs postam em outros blogs a meu respeito , até por que de acordo com o que vc citaram respeito é bom e todo mundo gosta , abração pra vcs ...

Brunilda Crowley 12/12/2010, 22:37  

Olá Marco Boa Noite...
Bom De Vampire Diares eu ainda não posso fala mt coisa pois ainda não vi mas a Gaby acompanha e me falou q é mt bom. Enfim é uma séria q ta no meu hold..kkkk. Mas tenho q fala CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO Q J.J ABRAMS CONCERTEZA SERÁ SIM UM DOS GRANDES "CARAS".... Eu particularmente amo Lost e Startrek sem dúvida é BOM DEMAIS...
Em relação os posts peço DESCULPAS desde já, mas na hora da raiva (e vc melhor do q nínguem sabe disso), falamos coisas sem pensa, extravasmos, e só depois pensamos no que fizemos... Acho q agora são ciosas q podem ficar no passado... Eu espero neh...
Bom to de add no msn, para compararmos mais nossos gostos e quem sabe discutirmos mais tbm neh... kkk Afinal no fimm disso tudo eu dei mt risada...
Bjss. ahh pra finaliza meu nome é Bruna...

Emanuela 19/03/2011, 17:16  

Concordo quase inteiramente com o Marco.
PS.:Embora eu torça muitíssimo pelo casal Sookie e Bill, eu gosto do personagem Eric.

Unknown 11/04/2011, 23:53  

Boa noite :D
confesso que não tenho muita paciencia pra ler entrevistas nem comentarios, mas com toda certeza TRUE BLOOD merece nao é?! AB realmente é um genio concordo com Marco e com as meninas, acompanho os livros e a serie desde o inicio e fico cada vez mais impressionado com o trabalho de AB e dos atores, nao tenho nenhum TEAM tbm, só admiro cada personagem tanto nos livros como na serie, concordo com ambas as partes tanto a parte 'critica' de Marco em relaçao a Eric, mas concordo tambem com a Gabi e a Bruna..
e tambem pela primeira vez me diverti muito lendo comentarios AIUEHAIEHIAE..
um abraço a todos..

Brunilda Crowley 11/07/2011, 12:02  

Oi galera, nem sabia q as pessoas ainda tavam comentando nesse post, que saiu no ano passado.
Mas sei lá, de repente me deu vontade d entra nele d novo só d zueira, pra ler essa discussão toda, pois me rende boas risadas.
Aí vejo mais pessoas comentando e principalmente gostando de ver nossas opinições, me senti lisongeada.
Repito q apesar d alguns desenconstros aki e algumas coisas ácidas q falamos, no final nossa admiração por TB permaneceu, oque era o mais importante, e ainda por cima, fiz um amigo no msn.
Sim, Marcos e eu de vez em qnd batemos papos sobre séries, mas sempre tudo com mto respeito e diversão.
Afinal se gostamos do negócio, temos conteúdo pra fala, devemos sim expressa nossa opinião. Claro q sem ferir a opinião dos outros, pelos menos foi isso q aprendi aki

Bjimmm a todos q lerem esse post e divirtam-se com nossos comments.
kkkkkkkk

Bruna Miranda

Lorrayne Volturi NorthTore 08/08/2011, 19:54  

Também adorei a entrevista. AB foi direto em relaçao as fãs de Crepúsculo e True Blood. Muitos idiotas insistem que ambos sao idênticos. Mais estao enganados, a primeira vista voce vê a diferença. Sem contar no loirão viking que tem em True Blood. Aquele nao tem em Crepusculo. Crepusculo nao tem sensualizaçao do Eric Northman. Agora eu me pergunto...

Porque eu assistir crepusculo?
R: Porque eu nao havia conhecido True Blood.

Pras fãs de vampiros vou fazer uma escala com as 3 series e filme.

Crepusculo= É o mais basico, mais pra pessoas de 13 anos.
The Vampire Diaries= Pro lado dos 16 eu axo.
True Blood= O melhor, é pros 18.

Ainda nao tenho 18, mais adoro TB e nao resisto ficar sem ver Sook e Viking juntos!!!!

Bahiana 24/10/2011, 18:22  

Olá pessoal...
Adoro vampiros, desde pequena...
Li Crepusculo é doce, meigo...Mas realmente TB é bem mais intenso. E para minha idade confesso que é bem melhor (30 anos).
Quanto as criticas sobre esse triangulo amoroso:
A Sookie ela é muito mais real, que as outras personagens, até porque ela foi a unica que não quis ser transformada em Vampira, tem noção que não se conhece ainda( seus poderes), e que quer ter filhos e envelhecer. Num episodio da 3º e da 4º temp. ela fala isso, na ultima com a Tara.
O fato do sangue dela ser diferente e até não ter um tipo sanguíneo etc... Despertou a curiosidade dos dois vampiros Bill e Eric...
E ela não foi vulgar ou mesmo promiscua, em momento algum!!!Ela se entregou ao sentimento, vcs esqueceram que na ausência dela o Bill tava pegando td mundo.Cometendo até incesto.
Ela sempre foi sincera, o que o Bill não foi, tudo bem que com boas intenções...Sei lá oque...
Já o Eric sempre foi aquilo mesmo, mas no fundo tinha seus sentimentos bons...( no suicídio de Godric isto ficou claro).

A trama é interessante, as vezes dá certa raiva...Pq AB sai matando todo mundo. especialmente na 4º. Mas mesmo assim continua intrigante.
Agora falando em talento, desde o inicio, eu tentei juro por Deus, me encantar com o Bill, mas além de falta de beleza, ele não tem charme algum... Não me convence, juro que me esforço.
Já o Eric, desde o momento em que o vi me encantei, e não é por beleza não, ele é tem carisma, tem porte de homem ou seja tem pulso. A sua atuação é contagiante!São as melhores cenas, com quem quer que seja os outros personagens.
Sinceramente eu torço por ele fica com Sookie!!
Mas nada me admira se colocarem ela com o lobo ou com o Bill.
Não li os livros...e sabendo que tem muita coisa mudada eu nem vou ler... Ficaria com raiva, depois que li alguns comentários.
Em suma, muito boa a serie, melhor que as outras...E se Tia autora ou AB, querer por Sookie com Bill, deveriam ter escolhido um ator, ao menos bontinho, pq ali falta talento e beleza.
As pessoas falam mal de crepusculo, mas que Robert tem carisma e química com a krisen sem dúvidas.Deu até em namoro na vida real.
Assim como a Sookie e o nosso galã, que roubou a cena!!Talento é tudo.
Gente beijos



Postar um comentário


© 2009-2011 Fangtasia Brasil

Home | Contato | Assinar o feed (RSS) | Twitter | Topo